29 maio 2007

Como Educar um Calouro - Parte XXXIII e 1/3


Os anos passam como nos tobogãs de parque aquático, mas algumas tradições ainda continuam no 2021: Nada do Luiz formar, O Palmito agarrado em alguma Física e os Calouros cumprindo as suas obrigações. Se não cumprir é trote na cabeça raspada!

Todo Calouro Passa por isso no 2021

Até os mais lesados

25 maio 2007

Quatro sem Tirar

OU EU ME DEMITO OU VOTE NO PALMITO

Palmito é o novo candidato a representante do Alojamento Pós no CMA (Comissão de Moradores do Alojamento), tendo como suplente o PESCA (de "Históridas de Pescador") prometem fazer muito aos moradores do maior Alojamento da UFV. De sua enorme cabeça, brotam idéias de melhorar nossa qualidade de vida e Palmito também é a pessoa que mais conhece os submundos da UFV e defenderá os estudantes de Porteiros Zé-Bucetas, Vigilantes Sádicos, Autoridades Incompententes e Nativos Malhadores-Ladrões-de-bicicleta.

Ão, ão, ão, vote no Cabeção!


O BETO JAMAICA


Como o Velho Caiu de Velho, Bastião obrigou os moradores do Pós e Posinho a colocarem um décimo morador. E para fazer uma média com o poderoso chefão (Afinal Palmito vai se candidatar a ser chefe do CMA) nós colocamos um décimo morador no 2021: BETO JAMAICA.

Beto jamaica é um baiano do sul da Bahia que veio para Viçosa fazer Cooperativas. Na verdade ele quer é fazer Direito, por que com tanta mulher na Bahia o cara não precisa necessariamente fazer Direito para pegar alguma coisa. Além do mais, com seu brinquinho na orelha, a gente suspeita que ele seja meio Tchôla. Tanto que já presuminos que ele seja uma mistura do Testa (Aquele Marombadinho da Letras que faz luzhes no cabelo) e Wanderney (Aquele que faz Letras mas jura que não é gay).

Será que o Beto Jamaica do 2021 a-do-ra é pegar num microfone?


VARIAÇÕES SOBRE O MESMO TEMA


O Ru da UFV bateu vários recordes mundiais essa semana: Além do "Gororobas que Temos que Engolir", "O Steak de Frango mais gorduroso do Brasil" ( "Você me dá um Steack, Steack, Steack gorduroso") mais um ilustre recorde vai para a sua lista: "Mais vezes repetindo carne-moída". A semana toda com carne moida no cardápio... Almondega, carne moida pura, ao picadinho, torta de carne moida, macarrão com carne moída, carne moida à provençal, ... ninguém merece!

A comida do Ru é igual àquela Katilanga que voce andou dando uns beijos no Leão: "Não vale a pena comer de novo". Mas, na falta de algo melhor...


FUNCIONÁRIOS NÃO APROVAM GREVE E VACAS VOAM SOBRE O CAMPUS


As lideranças da ACSAV (Assiociação dos Coçadores de Saco de Viçosa) tá tentando empurrar uma greve de funcionários na UFV. Dia 11/05 fizeram uma assembleia, mas os funcionários, num gesto que pode significar o final dos tempos, não aprovaram a greve. Dia 17/05 fizeram outra, na surdina e "aprovaram" greve para o dia 28/05... Mas ontem, dia 24, numa outra assembleia histórica, a sombra de greve foi varrida... Pelo menos até o mês que vem.

O que? você não viu nenhuma vaca voando sobre o campus? É que elas foram explodidas para fazer carne moída para o RU

20 maio 2007

O Monstro Roxo

Sabe aquele Monstro da Anuidade da Propaganda da Caixa Econômica Federal? Aquela criatura feia e roxa que vive querendo curtindo com o seu dinheiro, quando você não tem um Cartão de Crédito da Caixa? Então, sabe onde os publicitários vieram buscar inspiração? No Monstro do 2021. (e mais uma vez não pagaram nem uma caixa de cerveja aos Ratoeiras - só de processo contra essa turma já daria para dar uma big-festa)

Pois é, Monstro do 2021 é como o Monstro da Caixa, vive querendo curtir com o seu dinheiro, pegando emprestado. Também vive curtindo com o seu macarrão, o seu biscoito e o que mais puder matar a sua larica de Monstro. Seu apetite voraz foi uma das 1.865 desculpas esfarrapadas que o Cabeça disse para poder sair do 2021.

O Monstro virou monstro após o cruzamento, num dos laboratórios de pesquisa genética da UFV, do DNA de quatro espécies sinistras que já habitaram o 2021: Palmitus Laricadus, Bidens Biruleta, Burns José-Serra e Wagner de Castro Rocha - o Balanga-Beiço-Mor). Como esse negócio de engenharia genética é uma coisa muito complicada e cheia de efeitos colaterais, Monstro já nasceu com 28 anos e dinossauro da Agronomia da UFV.

A Cor Roxa do Monstro da Caixa veio por causa dessa foto do Monstro do 2021. E não por que Roxo é cor de boyola e o Monstro dá a maior pinta... Quer dizer, isso por que eles não sabem da Scarlett... Uia!

A cor roxa do Monstro da propaganda também foi pirateada do Monstro do 2021. Um certo dia, em seus momentos MONSTRO numa festa em Viçosa, Léo (o nome real dessa coisa), ficou tão ruim que acabou caindo na calçada, entre as latas de lixo. Os cachorros vira-latas acharam que ele era uma cadela no cio, e o deixaram todo roxo...
E transformaram o Monstro numa espécie de Tinky Winky (Aquele teletubbie mordedor de fronha) do 2021.

Hora de dar a... tchau!

18 maio 2007

Ratoeiras PhotoLog


Dois moradores da Senzala, o quarto "especial" onde ficam os novos moradores Ari:"O Tosco" e Simonal; pega no meu p...pé. Em um momento de profunda intimidade, sendo flagrados pela lente do Blogger dos Ratoeiras.


Outro calouro, o calouro Pato, de Patos de Minas (outra Borboletinha) que entrou semana passada: Punk: "A levada da brega", com seu cinto brega e punk, assustado com os possíveis prováveis trotes que irá tomar no 2021.


Com o frio rachante que faz em Viçosa, fica foda ir nas Festas e pegar mulher. Os calouros se viram como podem. Quer dizer, nesse caso foi o Ari: "O Tosco" que virou. Que se virou em mulher. Provando que é Flamenguista desde criancinha (Clique aqui e descubra).

08 maio 2007

O Papa vai papar o Palmito

Parece texto de cartilha de alfabetização, mas é verdade. Depois de acessar o blogger dos Ratoeiras e rachar o bico com o post O Mundo Cor-de-Rosa de Palmito, sua santidade, o papa Bento XXIV afirmou seu desejo em comer o Palmito. Aproveitando-se de sua visita ao Brasil, onde virá para canonizar o Frei Galvão Bueno, e criar mais um feriado para a moçada tomar cerveja, ir na praia e jogar futebol, o Papa irá dar uma passadinha no 2021 para conhecer o Palmito (Duvida? Clica aqui).

O Papa Bento XXIV está doido para comer uma sopa de Palmito

03 maio 2007

Com o Cabeça fora do Lugar

Embora Viçosa pareça uma geladeira, com o frio que tá fazendo, o 2021 ficou sem geladeira. Nossa amiga e companheira de velha data, sempre cheia de cerva, faleceu no final do último semestre. Como ela já tinha morrido e ressuscitado antes (clique e veja) (viu? Não é só o Palmito que é o "Jesus"!!) ainda tínhamos a esperança de que ela retornaria para esta vida para gelar as nossas cachaças, cervejas e vodkas. Mas dessa vez ela foi para o céu das geladeiras mesmo.

Bem, o Cabeçudim tinha ficado na responsabilidade de arranjar outra geladeira para nós. Afinal, graças à nossa "networking" ele conseguiu a indicação para um puta estágio, ganhando 250 conto por mês e trabalhando só 4 horas por dia. Não custava nada ceder uns 200 para comprar uma geladeira nova para a gente.

Pois é, mas ele ainda relutou. E Toxim, num gesto de extrema bondade, comprou para a sua formatura algumas dezenas de caixas de cerveja. A Brahma emprestou um freezer vertical para guardar tanto desbunde de cerva. Com aquela conversinha mole e com a língua presa, marca oficial do ex-morador-gordo-porquinho-e-flamenguista, Tocim conseguiu que o freezer ficasse mais de 1 mês lá em casa, até que o Cabeçudo desse um jeito de comprar uma nova geladeira.

Perdemos o freezer, e perdemos o Cabeça. O Cabeça, além de ser a maior cabeça (literalmente falando) do 2021, Era tb o nosso desembassador oficial de gola de camisa, aquele sujeito que, quando a gola da camisa tá bem apertada você pede para ele abrir com o seu cabeção. Notou como na gola dele passa qualquer coisa? Mas o que mais sentiremos falta mesmo é do nosso freezer da Brahma, que gelava a -5,5 graus.

E o tempo foi passando... e nada de nada. O Cabeça não queria pagar, e nem mesmo quando baixamos para só uns 100,00 ele deu um jeito de arrumar uma geladeira. Aí num belo dia, os caras da Brahma foram no 2021 e pegaram o freezer de volta.

No dia seguinte, Cabeça catou suas coisas e se mudou do 2021. Na hora não disse qual era o motivo a ninguém e dias depois, confrontado, inventou um monte de desculpas. Até o pobre do Simonal (pega no meu... braço) virou motivo. Mas, como diria o velho ditado: "Para bom metedor, meia piroca basta", quer dizer: "Para bom entendedor meia palavra basta". E sacamos na hora qual era a desse menino.

O Cabeça sempre teve um certo complexo de inferioridade. O que não combinava com nós do 2021: Sujeitos Pegadores, Matadores e com a Moral lá em Cima. E, quanto a ele acreditamos na Filosofia Palmitiana que determina: "Isso é tudo bixisse de menino filho único". Mas, embora ele tenha sido escroto com a gente. desejamos que ele seja feliz no 2412. Ainda mais agora que topou abater os 100 conto das prestações do DVD.