20 maio 2007

O Monstro Roxo

Sabe aquele Monstro da Anuidade da Propaganda da Caixa Econômica Federal? Aquela criatura feia e roxa que vive querendo curtindo com o seu dinheiro, quando você não tem um Cartão de Crédito da Caixa? Então, sabe onde os publicitários vieram buscar inspiração? No Monstro do 2021. (e mais uma vez não pagaram nem uma caixa de cerveja aos Ratoeiras - só de processo contra essa turma já daria para dar uma big-festa)

Pois é, Monstro do 2021 é como o Monstro da Caixa, vive querendo curtir com o seu dinheiro, pegando emprestado. Também vive curtindo com o seu macarrão, o seu biscoito e o que mais puder matar a sua larica de Monstro. Seu apetite voraz foi uma das 1.865 desculpas esfarrapadas que o Cabeça disse para poder sair do 2021.

O Monstro virou monstro após o cruzamento, num dos laboratórios de pesquisa genética da UFV, do DNA de quatro espécies sinistras que já habitaram o 2021: Palmitus Laricadus, Bidens Biruleta, Burns José-Serra e Wagner de Castro Rocha - o Balanga-Beiço-Mor). Como esse negócio de engenharia genética é uma coisa muito complicada e cheia de efeitos colaterais, Monstro já nasceu com 28 anos e dinossauro da Agronomia da UFV.

A Cor Roxa do Monstro da Caixa veio por causa dessa foto do Monstro do 2021. E não por que Roxo é cor de boyola e o Monstro dá a maior pinta... Quer dizer, isso por que eles não sabem da Scarlett... Uia!

A cor roxa do Monstro da propaganda também foi pirateada do Monstro do 2021. Um certo dia, em seus momentos MONSTRO numa festa em Viçosa, Léo (o nome real dessa coisa), ficou tão ruim que acabou caindo na calçada, entre as latas de lixo. Os cachorros vira-latas acharam que ele era uma cadela no cio, e o deixaram todo roxo...
E transformaram o Monstro numa espécie de Tinky Winky (Aquele teletubbie mordedor de fronha) do 2021.

Hora de dar a... tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Monstro Roxo? devia era ser "monstro cor de rosa".

hihihihihi