03 maio 2007

Com o Cabeça fora do Lugar

Embora Viçosa pareça uma geladeira, com o frio que tá fazendo, o 2021 ficou sem geladeira. Nossa amiga e companheira de velha data, sempre cheia de cerva, faleceu no final do último semestre. Como ela já tinha morrido e ressuscitado antes (clique e veja) (viu? Não é só o Palmito que é o "Jesus"!!) ainda tínhamos a esperança de que ela retornaria para esta vida para gelar as nossas cachaças, cervejas e vodkas. Mas dessa vez ela foi para o céu das geladeiras mesmo.

Bem, o Cabeçudim tinha ficado na responsabilidade de arranjar outra geladeira para nós. Afinal, graças à nossa "networking" ele conseguiu a indicação para um puta estágio, ganhando 250 conto por mês e trabalhando só 4 horas por dia. Não custava nada ceder uns 200 para comprar uma geladeira nova para a gente.

Pois é, mas ele ainda relutou. E Toxim, num gesto de extrema bondade, comprou para a sua formatura algumas dezenas de caixas de cerveja. A Brahma emprestou um freezer vertical para guardar tanto desbunde de cerva. Com aquela conversinha mole e com a língua presa, marca oficial do ex-morador-gordo-porquinho-e-flamenguista, Tocim conseguiu que o freezer ficasse mais de 1 mês lá em casa, até que o Cabeçudo desse um jeito de comprar uma nova geladeira.

Perdemos o freezer, e perdemos o Cabeça. O Cabeça, além de ser a maior cabeça (literalmente falando) do 2021, Era tb o nosso desembassador oficial de gola de camisa, aquele sujeito que, quando a gola da camisa tá bem apertada você pede para ele abrir com o seu cabeção. Notou como na gola dele passa qualquer coisa? Mas o que mais sentiremos falta mesmo é do nosso freezer da Brahma, que gelava a -5,5 graus.

E o tempo foi passando... e nada de nada. O Cabeça não queria pagar, e nem mesmo quando baixamos para só uns 100,00 ele deu um jeito de arrumar uma geladeira. Aí num belo dia, os caras da Brahma foram no 2021 e pegaram o freezer de volta.

No dia seguinte, Cabeça catou suas coisas e se mudou do 2021. Na hora não disse qual era o motivo a ninguém e dias depois, confrontado, inventou um monte de desculpas. Até o pobre do Simonal (pega no meu... braço) virou motivo. Mas, como diria o velho ditado: "Para bom metedor, meia piroca basta", quer dizer: "Para bom entendedor meia palavra basta". E sacamos na hora qual era a desse menino.

O Cabeça sempre teve um certo complexo de inferioridade. O que não combinava com nós do 2021: Sujeitos Pegadores, Matadores e com a Moral lá em Cima. E, quanto a ele acreditamos na Filosofia Palmitiana que determina: "Isso é tudo bixisse de menino filho único". Mas, embora ele tenha sido escroto com a gente. desejamos que ele seja feliz no 2412. Ainda mais agora que topou abater os 100 conto das prestações do DVD.



Um comentário:

Anônimo disse...

Menino escroto esse tal de Cabeça, hein? Ele é super esqusiito na sala de aula tb