03 setembro 2006

Wanderney, o cara que faz Letras mas não é gay.

Ainda não conseguimos falar sobre todos os novos moradores do 2021. Então, nessa linha, vamos falar hoje sobre um personagem habitante do Quarto chamado de SENZALA (O 2021 ainda tem o Quarto-Rosa, a Antiga Diretoria (Hoje Quarto dos "Balanga-Beiço") e a Jamaica). Senzala por que quem mora lá são só calouros (tem o Shrek tb, mas ele não conta): Macrocéfalo (pirulito), Monstrim, e Anderson, o nosso Wanderney.

Anderson faz Letras, assim como o Alexandre, o eterno calouro(Testa). Bom, ele diz que, como o Alexandre (de novo), não é gay. E assim como o Alexandre (para não perder o hábito) também tem umas certas atitudes suspeitas. Como o Alexandre (tô enjoando de comer ele), Wanderney também é professor de Inglês, e, além de frequentar (como o Alexandre tb) o Electro Bar.


Num Congresso Nacional de Letras, em Pelotas, Anderson (à direita) dá (no bom sentido, é claro) entrevistas ao lado de seu companheiro Peludão pegando num microfone de um gaúcho.

Wanderney veio de Tocantins para Viçosa fazer Letras. Lógico que seu pai ficou muito decepcionado com a escolha profissional de seu filho. Mas logo aceitou, pois muitos dos "homens" dessa cidade escolhem fazer cursos meio duvidosos (só lembrar da lenda do 2021, Fábio, que formou-se em Nutrição). E também, não tinha mais jeito, a profissão já tinha "entrado" (no bom sentido, é claro) no garoto. Já que não existe ex-cara-que-fez-letras.

Wanderney chegou no 2021 logo dando (no bom sentido, é claro) palas de caráter muito duvidoso. Aqui no blogger já estão algumas.

Apesar de ser um sujeito muito ocupado, que vive dando aulas e pro isso quase nunca dá (ainda bem) as caras no 2021, Wanderney é um sujeito gente boa.

Eu faço Letras, mas não sou gay!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah é? q chique, hein? Pega um autógrafo dela para a gente... rs Brincadeira, prefiro um autógrafo seu...

Sobre seu amigo, tem certeza de q ele é macho mesmo? Mas deve ser uma das poucas exceções...