21 junho 2007

Ratoeira's Travelling Band

DeBrucius Lee, o menor maior lutador de kung-fu do mundo, após ter conseguido uma bolsa-atividade, (de coçador-de-saco na utópica salinha de informática do Pós) finalmente realizou um antigo sonho: Comprou uma bateria!.


Ari-o-Tosco fingindo que sabe tocar alguma coisa (além do 5 contra 1) na bateria do Debrucius.

Agora ele e Palmito estão debruçados (Nôfa!) no sonho de montar uma banda, a "RATOEIRA'S TRAVELLING BAND" (o título ainda é providencial, e não vem reclamar do inglês, TESTA!!) e já estão fazendo entrevistas com possíveis baixistas (DeBrucius na bateria, Palmito nas guitarras).

Só que pintou um pequeno problema: Um X9, sim, talvez o mesmo X9 que caguetou a nossa festa de inauguração da geladeira... O Sujeito foi falar para o Bastião que havia uma bateria no Pós e que incomodava todo mundo... E olha que o DeBrucius só tocava de dia... Nem bem tocou uma vez, e já surgiu a ordem para parar. E olha que a bateria nem faz tanto barulho assim. Bem menos que o som que alguns apartamentos deixam ligados até tarde da noite.

Simonal-Jackson já avisou que vai fazer o X9 do Pós comer capim pela raiz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lugar de dedo-duro é virando carniça pra urubu!!

Anônimo disse...

mas o baiano é biba mesmo, né?

Anônimo disse...

Vcs trucidaram o inglês de novo!! No "RATOEIRA'S TRAVELLING BAND". Logo, logo nãover ter nenhum anglo-saxão metido a besta para contar história!!

Anônimo disse...

Esses virgens X9,não tomam vergonha..
tanta coisa pra preocupar e vão encher o saco!! mal fazem eles pois podem estar colocando em risco o futuro musical do palmito e debruicius