17 junho 2007

Entrando numa Fria

A semana esteve quente no 2021. Para acabar de vez com os sérios problemas de não ter onde gelar a cerva nossa de cada dia, intimamos os calouros a comprar uma nova geladeira, já que nossa antiga, de mais de 50 anos de uso, bateu as cachuletas e agora descansa em paz no céu das geladeiras. Claro que, como boa geladeira, ela doou seus órgãos, e nós passamos nos cobre os seus restos mortais.

Nossa geladeira sempre nos prestou incríveis e essenciais serviços

A sua substituta é uma super geladeira Brastemp duplex de 440 litros. Só no congelador da bicha cabem 1 caixa de cerveja, e outras 5 na parte de baixo. Tudo bem, que ela é de 1984, e se existisse o selo do Procel para ela teria o código "Z", gasta energia na mesma proporção que uma pick-up A-20, ou um ratoeira que se preza bebe álcool. Mas como nós não pagamos luz e a consciência ambiental passa longe do 2021, é uma ótima pedida.

Os Ratoeiras 2021 não estão nem aí para o efeito estufa, pois com o aquecimento global, as meninas só vão poder usar sainhas no Ru, vai dar pra pegar piscina no DCE o ano inteiro e poderemos brincar de salto mortal na lagoa da ufv sempre que quisermos.

Tanto que, para comemorar a vinda desse imenso eletrodoméstico planejamos uma festa de arromba na sede oficial dos Ratoeiras 2021. Já havíamos encomendando na BRAHMA 20 caixas de cerveja, e queríamos convidar mais de 200 pessoas. Mas só que fomos caguetados por algum X9 para o Bastião e a Vigilância da UFV ficou de tocaia esperando nosso vacilo. Aí tivemos que fazer a festa apenas uma "reunião íntima" entre alguns moradores para se prepararem para ir à uma festa na UFV. Pedimos desculpas aos todos os milhares de amigos dos Ratoeiras 2021 que não podemos chamar para a nossa festinha, mas avisamos, que, logo, armaremos outra kizumba, mais secreta e todos vocês estarão convidados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Baiano é bicha mesmo! Eu sei!

Anônimo disse...

Poxa Luiz, nem parece que você faz ambiental, fica aí, pregando o aquecimento global, tome vergonha menino!

Anônimo disse...

Continuo achando que o Baiano é bicha!