Bom, a gente sempre dá (no bom sentido, é claro) um jeito de explicar para galera o que faz dos moradores do 2021 sujeitos anormais e por que é tão engraçado conviver com esse povo. Uma das formas que buscamos isso é através dos cruzamentos.
Agora chegou a vez do Monstro, o Ronaldo Ésper do 2021. Monstro é outro dos dinossauros-mor do 2021. Nascido numa roça perto de Juiz de Fora (o que deu a ele alguns ares de frescurite) Monstro veio fazer agronomia em Viçosa na década passada (2001) e cá está até hoje. Primeiramente morou em outro apartamento até ser enxotado de lá e pedir arrêgo no 2021. Assim, tornou-se o segundo calouro-formando que temos notícia (Depois do Bocudo do Alfredo) e até hoje é obrigado a manter o filtro de água do 2021 cheio senão leva trote.
Se o Filtro do 2021 ficar vazio, o Monstro leva trote.
Monstro é um Ratoeira convicto. Veio para o lugar do Bidico e quase se iguala a essa incrível personalidade lesada que aqui morou. Durante alguns momentos, até parece que Bidico ENCARNA (ui!) no Monstro. Dado que o sujeito começa a falar lesadices dignas de nosso amigo da matrícula falecida. Monstro também é bem parecido com um outro morador que aqui morou: Burns. Burns era um sujeito gente fina, muito fina mesmo, tanto que ia para a aula de pombo correio e usava uma mochila pesada nas costas para sevir de contra-peso para não deixar que o vento o levasse. Mas a principal característica que Monstro tem e é comum ao Mr. Burns é o seu lado José Serrista. Serra Biscoito de um, Serra pipoca de outro, Serra cigarro de um terceiro... E dificilmente paga
José Serrra=Mr. Burns + Bidico + Monstro = Monstro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário