22 agosto 2009

Me dá um Abraço??

Nesse último fim de semana, aconteceu uma das famosas farrinhas do Ratoeiras, a moçada fritou um torresmo, bebeu umas pingas e começaram a jogar um pôquerzinho... Tudo bem de leve..., mas o que aconteceu com um dos integrantes do Ratoeiras?? O Ariotosco, um integrante de grande sucesso entre o público homossexual de viçosa (dentre ele o Esperando Pinto...), soltou uma coisa, que ninguem descofiava... Mas não é nada disso que parece ser...
Todos ja ouviram falar do robixon... um baitolinha da computação que passou um tempo no Ratoeiras (foi expulso, graças a deus), então, o Aritosco, nesse dia, chegou para o Robxon e disse: ROBSON, ME DÁ UM ABRAÇO??!, desconfiamos que tínhamos entendido errado, mas ele pediu muitas e muitas vezes... e o viadinho sempre dava o abraço, agora sabemos a dificuldade do Robxon de sair do Ratoeiras, é apaixonado como o Ariotosco... e agora sabemos também que ele é correspondido... Graças a Deus que eu estava dormindo, porque, como eu já disse outras vezes no 2021, é proibido viadagem aki... se isso ocorrer perto de mim eu vo descer porrada!!! E se o Ariotosco estiver comendo mesmo, ele vai ter que comer fora... Tal como ele fazia com os outros... (um deles chamava o Ariotosco de meu bolsista, e ficaram trancados na DAE um tempão...Suspeitasso.....

Robson, o viadinho e Ari, abraçador da estrela

Um comentário:

Sperandio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.