25 agosto 2009

"Verdades" universais sobre os homens

Fala sério, voçês concordam com todas as afirmativas?? para quem não tem experiência nenhuma com girls fica difícil entender, né?!!

25 VERDADES SOBRE NÓS HOMENS

1) Faço qualquer coisa para transar, até me comprometer por toda vida com você.

2) Odeio discutir. Prefiro arrumar um compromisso.

3) Adoro cabelos compridos. Desculpe, mas adoro.

4) Por favor, não me pergunte como você está a menos que vá acreditar na resposta.

5) Meus olhos notam muito mais outras mulheres quando você está brava comigo.

6) Se não sinto que posso lhe fazer feliz, me sinto menos homem.

7) Se você não consegue entender quando parece uma criança mimada, você é muito fraca para que eu me abra com você quando estiver triste.

8) Eu não leio mentes. Lembre-se, não sou uma mulher!

9) Você deve entender de moda, mas eu gostaria que você se vestisse para me agradar, não a outras mulheres.

10) Não tem graça se estou perdendo cabelo. Você gostaria que eu fizesse piadas com seu peso?

11) Odeio que me digam o que fazer quando não pergunto. Parece que você é minha mãe.

12) Se você passar a noite na minha casa, posso até me casar com você, mas vou ficar menos empolgado.

13) Ser respeitado é mais importante do que ser amado.

14) Sou mais inseguro do que você pensa. Por que acha que preciso tanto do seu respeito?

15) Quando estou chateado, fico mais sensível ao tom. Como você diz é mais importante do que você diz.

16) Odeio quando você minimiza ou ignora meus elogios. Me dá vontade de parar de fazê-los.

17) Eu quero que todos os caras sintam inveja de mim quando chegamos a algum lugar.

18) Eu nem sempre sei como me sinto. É por isso que não te falo.

19) Se eu digo uma coisa e faço outra, siga minhas ações, pois elas sempre revelam o que meu coração quer.

20) Eu não quero ouvir sobre ex-namorados, não importa o motivo.

21) Se eu não falo o que estou pensando é porque acho que você não vai conseguir ouvir sem me interromper.

22) Não me pergunte “Você vai sair assim?” se já estou vestido.

23) Um homem sempre deve ser respeitado por sua mulher em público, mesmo se eles não estão de acordo.

24) Às vezes eu tenho pensamentos estranhos e bizarros. Não os levo a sério e não quero compartilhá-los com você ou com ninguém.

25) Se você me trair, é quase impossível eu superar.

SER HOMEM SIGNIFICA...

- Sentir a dor física e moral de uma bolada no saco.
- A tortura de ter que usar terno no verão.
- O suplício de fazer a barba todo dia.
- O desespero de uma cueca apertada.
- Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
- Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
- Ter sempre que resolver os problemas do carro.
- Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz de distraída e deixa a blusa desabotoada até o umbigo.
- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem sutiã.
- Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
- Viver sob a eterna tensão da primeira broxada.
- Ter a suspeita que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está tentando nos incentivar.
- Ter que reparar a roupa nova dela.
- Ter que reparar que ela mudou de perfume.
- Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imedia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever. (Essa foi de doer).
- Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um
centímetro.
- Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
- Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
- Ter que conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, commodities,
marcos, CDBs e RDBs, mesmo que o seu salário mal de para chegar ao final do mês.
- Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você
trabalha pra cacete!
- Parar para almoçar no domingo na casa dos sogros, discutir política
com aquele velho reacionário, tomando Kaiser quente porque é mais barata e não deu tempo de gelar, tratar bem os sobrinhos e se controlar para não dar na cara do irmão cara de pau dela, que veio pedir dinheiro emprestado de novo.
- Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Murdoc, fofo, acho que vc já está previsível demais para mim, pois mesmo sem ver quem tinha postado esse monte de verdades sobre os homens, eu já sabia q era vc. Acho q te conheço bem até demais!
Vê se para de escrever bobagens e me manda um email, tô com saudades. Beijos Marilia.

róbson, o enciumado disse...

marilia? to achando q vc se chama wesley..uhauahuahuahuaha

Anônimo disse...

Nossa, o blog tá mto machistta, quando Luiz Fernando postava néra assim naum....

Leticia disse...

Esse blogger piorou demais. Antes era humor, agora essas baboseiras... perdeu minha audiencia

GAMETAS disse...

AI RATOEIRAS
SOMOS A BANDA GAMETAS RJ
PRA VCS QUE CURTEM UM ROCK AND ROLL DE PRIMEIRA DA UMA OLHADA NO NOSSO
LINK www.gametas.com.br
rock ,erotismo e humor
Se gostar ,compra as cervejas ,convida as gatinhas que a gente aparece pra festa......