A Administração globalizatória-neoliberalista-capitalista-selvagem de Sedyama (pronuncia-se "CeuKwmyama") bateu todos os recordes de sanha mercantilista-privatizacionista. Agora, como senão bastasse o sucateamento dos cursos de humanas, a entrega da universidade aos interesses das multinacionais, o Reitor resolveu vender a água das lagoas da Universidade.
Sim... as nossas lagoas. As lagoas tão lindas e marcas da UFV. Palco de grandes nadadas dos nossos amigos do 2021 (duvida? clique aqui). Fundamentais para a regularização das vazões do Ribeirão São Bartolomeu, cartão postal de Viçosa...
Nunca teremos as lagoas da UFV... (um minuto de silêncio, por favor)
Pois é, Viçosa, que já era um c% de cidade, vai ficar ainda mais cabeluda sem as lagoas. Preocupado com o corte de gastos promovido pela CPMF, nosso japonesinho de estimação, para manter seus gastos nabalescos, vendeu toda a água das lagoas da UFV para um mega-bilhonário árabe utilizar na banheira de hidromassagem de seu palácio.
Ahmed Alli Mulla comprou toda a água da lagoa da UFV. Nesta foto, ele aparece após se banhar nas águas límpidas da lagoa, agora na banheira de hidromassagem de uma suas suítes
Agora a Lagoa é uma desolação só. Peixes morrendo na secura (uma seca maior que a do Palmito).
Alguns dos peixes mutantes oriundos dos resíduos tóxicos dos laboratórios de pesquisa genética, química e de elementos nucleares da UFV acabaram caindo no ribeirão, o que promete a formação de uma nova cadeia ecológica... Muctho loca, por sinal.
A Lagoa das Quatro Pilastras Vazia... Viçosa mais feia do que já é.
3 comentários:
Vei... Tudo bem que você não goste do sedyama... mais falar que viçosa e feia... é f!@#$...
Anonimo
viçosa é um buraco mano
saiu da ph rolfs e da ufv
é tudo lixo
xupa anonimo 1
Chupa GALO!
Postar um comentário