10 janeiro 2008

Dejà vu

Muitos ainda se lembram da passagem no antigo blogger dos Ratoeiras. Alexandre, o Testa, agora também chamado de jaguatirica (Nôfa!), aprontou e, tentando corrigir o erro, queimou o filme geral no msn, com sua antiga namorada, fato eternizado no post: http://www.ratoeiras2021.blogger.com.br/2005_05_01_archive.html#36198185

Cornice em grau máximo... Só faltou sair cantando "Vocêêêê meu favo de meu, pedaço do cééééééééééuuuu..."

Mas agora, eis que eu abro meu msn, e deparo com mais um momento chifrudo:

Versão atualizada: "Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim". Esse negócio de colocar pra dentro, é coisa de bichinha gulosa...

Bom, eu não iria achar estranho se esse não fosse o namorado da minha irmã!!! Tsc, Tsc. Tá Bloqueado... E eu lá vou dar papo pra cunhado?? Ainda mais um cara deste jeito.

Como já vi este filme, o final da história eu também conheço.


(comentário: Pôrra Bruno, que história é essa de Valentão???)

Nenhum comentário: