Semestrão recomeçou. E com ele todas as Pallas do 2021. Tanto que a Citröen até lançou um carro em homenagem aos feitos da galera mais louca do Pós. O C4 Pallas
Com a Grana do Patrocínio do C4 Pallas, nós fizemos uma festinha no 2021
A festa foi de despedida do Monstro do 2021. Sim, Monstro formou. Agora está deixando o povo meio confuso ao gritar: "Ah!! Eu tô formando" em pleno início de semestre. Ele é um dos raros "formandos-de-início-de-semestre" após ter sido aprovado num exame de suficiência. Mostrou que sabia tudo sobre minhocas, nematóides, espermatozóides, lombrigas e outras cobras sem osso, depois de levar uma minhocada das grossas, aprendeu direitinho.
Também, já estávamos mais do que enjoados do sujeito. Desde 1928 morando no 2021, já era hora de formar. Não vamos sentir falta da sua larica monstruosa, que assolava armários indefesos em busca de alimento. Mas pensando bem, vai dar saudade do seu jeito monstruoso e de sua leseira e balangação de beiço.
Monstro vai embora... Mas o 2021 fica marcado com sua monstruosidades
Mas voltando a Festinha, algumas verdades também foram provadas, os dois sujeitos mais velhos do 2021 depois do Monstro, Simonal (pega no meu p...) e Beto Jamaica (Ou Bahiano) não sabem beber. Suspeita-se que Simonal tenha sérios problemas geriátricos, e já fizemos o pedido, frente ao lar dos Velhinhos de Viçosa, de pacotes de frauldas geriátricas.
Mesmo com a aprovação do Estatuto do Idoso, ainda é deprimente a situação dos anciões-velhos-e-de-terceira idade no Brasil. Ainda mais os que são acometidos pelo vício da cachaça.
Um comentário:
Depois q o monstro vazou eu nunca mais precisei colocar cadeado no meu guarda-roupa...hauhauhauhauhauhauahuahua.
Larica-mam...o cara chegava do almoço e já perguntava se naum tinha nada p comer...
auhauhauhauhauhaua.
Postar um comentário