09 abril 2007

A ida do Toxsim

Nosso amigo suíno e da lingua presa deixou o 2021. Toxim, o economista mais enrolão (e olha q nesse meio é difícil não ser assim) conseguiu pegar o seu canudo depois de uma graduação cheia de espertezas, artimanhas e jeitinhos Brasileiros. Para se ter uma idéia, Toxim, usando-se de sua Lábia Fanha entrou com 15 processos para trancamento de matrícula em disciplina, sendo TODOS aprovados, 65 vezes conseguiu não ser reprovado por faltas (em 54 dessas faltou TODAS as aulas do semestre), Pedeu 115 provas e conseguiu que os professores dessem a ele outra prova em outra data, 110 dessas vezes. Nosso amigo é perito na difícil arte de Dar nó em Pingo d´agua.


Toxim pulou na lagoa da UFV para comemorar que pegou o canudo.

Toxim, como todo o Flamenguista, sempre fez o gênero embrulhão,contador de vantagens, tanto que após a saída de Vagner de Oliveira Dutra, o Calouro Bocate, maior Balangador de Beiço da história, Toxim ocupou seu lugar. Balangou tanto o beiço que não conseguiu passar no programa de trainee da Nova Schin, onde iria substituir aquele gaguinho da propaganda. Toxism é um sujeito dado a fazer promessas e quase nunca cumpri-las. O pior é que consegue convencer os outros. Tanto que já está se preparando para se lançar na carreira política.

Nesse ramo ele tem grandes chances de chegar a elevados cargos. Nosso presidente também tem a lingua presa. Palocci o ex-ministro da fazenda, também tem. E olha que ele nem é economista. Temos grandes chances de ter Toxim como novo ministro. Diferente de Palocci, que tinha o rabo preso, como no caso da mansão cheia de putas. Toxim parece ter o rabo solto, como confidenciou sua namorada, recentente. Segundo ela nosso amigo é chegadinho num fio terra. Prova de que ele gosta de manter-se "plugado", no sentido bíblico da coisa, nas novas tendências.


Como diria o velho ditado: "É de menino que se torce o pepino".

Nenhum comentário: