15 abril 2007

Dois Calouros Mutcho Locos

Depois de um dificil processo de seleção. Finalmente aprovamos os dois novos calouros a ir morar no 2021. Para isso, ambos tiveram de ser reprovados nos testes psicológicos para serem aprovados no 2021, já que nossa metodologia em 2007 é colocar nego doido para dar uma apimentada naquilo lá.

Pelo nome dos dois sujeitos, você já tem uma idéia do nível da coisa:

ARIOSLO e SIMONAL

ARIOSLO é um colega de turma do Cabeçudim (ADM-2006). Nosso amigo vivia infeliz no Alojamento Careta que é o Novíssimo. Arioslo sempre ouviu falar das histórias e loucuras do povo do Alojamento Pós, principalmente do 2021. Quando soube da vaga que existia no 2021 não se tardou a candidatar a vir morar conosco. Até escondeu um desvio importante de sua personalidade: É FLAMENGUISTA!.

Arioslo é um menino baixinho, moreninho, descendente da Tribo BOTANOKUDOURUBU. Super tranquilo, na boa, na dele, irá trazer paz e tranquidade ao 2021. Diferente de outros administradores que querem somente destruir nosso planeta, com a sociedade de consumo, a linha de produção, o marketing agressivo, esse calouro já tratou de fazer sua parte em prol do nosso mundo:

Para tentar chegar a paz mundial, o Calouro Curumin dechavou, enrolou e acendeu (afinal de contas, ele é calouro e tem que fazer tudo) um imenso cachimbo da paz.

SIMONAL

Se algum dia você pensou em fazer Matemática, com certeza pensou em fazer um piercing, bater com o carro só para ver como é que é, e pulou da janela do seu quarto para ver se iria doer. Matemática é um curso para masoquistas em geral, que por serem muito feios (já teve algum professor(a) de matemática bonito(a)?) não conseguem realizar suas fantasias sexuais por falta de um parceiro. Assim, eles vão se deliciar em resolver integrais múltiplas, sistemas de equações diferencias não-lineares e outras bizarrices sem nenhuma aplicação para o mundo.


Todo Matemático é doido... Mas o Simonal é mais ainda!!

Essa descrição acima cai como uma luva para o perfil do outro calouro do 2021. Passou para a UFV com 35 anos. E como todo mundo da matemática, não bate muito bem. Chegou alucionado, falando mil coisas por minuto. Uma mistura esquisofrênica de Alfredo Bocudo com Balanga-Beiço e Bidico. No seu antigo apartamento, sofreu um trote muito pesado, onde, seus veteranos, botaram fogo no seu colchão e urinaram em suas coisas, num ritual de exorcismo hindu, pois achavam que o Calouro tava com o capeta. Na verdade nosso amigo tinha só resolvido uma lista de exercício de MAT 366 - Equações Integrais de Quinquagésima Ordem, Transcedentais, Psicodélicas e Mutcho Lokas.

Com pena, resolvemos trazê-lo para o 2021. Onde, se ele não demonstrar ser muito, muito louco mesmo, aceitaremos ele permanentemente. Por enquanto ele está tomando seu Gardernal regularmente e está tudo bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

E a fauna do 2021 vai ficando cada vez mais diversificada... Esse apartamento não tme jeito não...