26 janeiro 2007

Testa GO HOME

O Alexandre deixou o 2021 .

Contrariando o que tinha prometido (quando resolveu ficar com as coisas que compramos e não deixar a gente pagar) de ficar no Pós até se formar, o Testa vai morar na cidade com sua namorada. Levou consigo, além dos momentos de amizade e de zoação, a TV, o DVD e o Som. Pelos três últimos motivos é que estamos muito tristes. No local onde estava o nosso invejado sistema de home-teather digital de mais de 1800 w de PWPO ficou somente o velho rádio-relógio do Bidico.


Decadência... Onde foi que nós chegamos?!

Nunca mais incomodaremos a vizinhança com o som no talo, nunca mais os porteiros, os gariteiros, a vigilância, o chefe do serviço de vigilância, , o corpo de bombeiros, a polícia federal, o exército e a aeronáutica baterão na porta do 2021 pedindo para abaixar o som.

Até tentamos entender os motivos que levaram o sujeito a deixar o convívio dos amigos do 2021. Sabemos o que os encantos que uma mulher (no caso do Testa da Massas-Santa-Amália) exercem sobre homem. Mas a gente sabe que o Alexandre nunca gostou disso. Nesse caso recorremos a única explicação possível, a freudiana de que, brincando de casinha, o Testa, enfim, realizará o desejo íntimo de sua psiquè de ser a mamãe.

Alexandre já montou o seu quarto no apartamento que vai alugar em Viçosa

Ou seja, o sujeito tem que ser feliz fazendo o que gosta. Temos que ficar contentes por ele, enfim, sair do armário e assumir frente a todos a sua opção. Temos que respeitá-lo. E tentar achar bons motivos para isso: Não mais teremos de aguentar seu ronco stereofônico, nem presenciar a horripilante cena do sujeito que dorme com os olhos abertos. Além do mais o Calouro Cayodeboka, o famoso CUeficiente barBICHA não mais verá os homens musculosos e sem camisa que povoam a novela das sete.

O Calouro BarBICHA está decepcionado, pois sem TV não poderá mais ver Marcos Pasquim

Mas Alexandre continuará presente no 2021. Numa de suas últimas palas, confirmou que, se o Calouro Cabeçudo não perder o seu selo NÃOMETE de virgindade, ele mesmo, o Testa, se encarregará de fazê-lo perder. Em suas palavras: "Se quando eu voltar aqui você ainda for virgem, o pau vai moer!!!" É um gesto magnâmico, que ninguém no 2021 além do Testa seria capaz de fazer (ainda bem, por que senão isso aqui viraria o 1832).

Pensando nisso tudo, o Coselho-Mor dos Ratoeiras 2021 resolveu intervir criando uma NOVA CAMPANHA para nosso Blogger.

Você que é mulher, e que tem uma TV na sua casa, nós do 2021 iremos te ajudar...

Todos sabem que a TV é, na verdade, um instrumento de alienação controlado pela elite branca que há 500 anos domina o nosso país. Nela são ditados os padrões de consumo capitalista que tanto contribuem para a destruição dos recursos naturais, a poluição e o efeito estufa que detonam o nosso planeta.

Depois da cerveja quente e da menstruação, a televisão é uma das grandes responsáveis pela situação que aí está.

Sem contar o quanto que as pessoas que não podem comprar o que aparece na telinha se sentem ultrajadas e marginalizadas da sociedade, e acabam cometendo crimes aumentando toda essa violência que aí está.

Em suma: Você que é uma mulher inteligente, não vai querer ficar vendo TV, né? E o que irá fazer com seu aparelho? Jogar no lixo? Poluir os rios? Nãããooooooooooooo. Doe para a gente do 2021. E não é só isso...


Doe sua TV para a gente e fique mais inteligente, ih... rimou!!

Além de contribuir com a elevação do seu intelecto sem essa máquina que destrói a nossa sociedade, você ganha de brinde, inteiramente de grátis, o direito de tirar a virgindade do Calouro Cabeçudo!.

Pensa bem, se você não der para ele, quem vai dar é o Testa! Imagina o trauma que o pobre do Cabeçudim vai ter? Vai ficar traumatizado para o resto da vida! Ter que viver no analista. E você aí com tudo nas mãos para evitar essa desgraça... Você pode evitar isso, então:

PARTICIPE DA CAMPANHA:

DOE TELEVISÃO E DÊ PRO CABEÇÃO!!


Os seus Neurõnios, o Planeta, a Paz e o Calouro Pirulito agradecem!!!




Esse é o Cabeça... Calma... pensa bem... é para uma boa causa...

Nenhum comentário: