22 janeiro 2007

2007 sem sair de cima

Finalmente resolvemos atualizar o blogger. Voltamos de férias e logo fomos chamados a duas tarefas hérculas a se resolver em Viçosa: Mulherada muito louca nas festas sob calor de 40 graus e o playstation que o Testa roubou do seu cunhado. Com a mulherada marcando em cima e as instigantes partidas de Winning Eleven fica difícil arranjar tempo para atualizar o blogger.

Correu, dribou e tá lá.,.. no fundo da rede!

Igual ao Wanderney, (o cara que faz letras mas não é gay) o Alojamento ficou aberto no final do ano. Achávamos que fariam um arrastão aproveitando o Pòs vazio, mas só roubaram a bicicleta do calouro CUeficiente, o insonso CayodiBoka. Logo, isso abrirá precedente para que, nas próximas férias, o Alojamento Pós continue aberto aos moradores e para Festas sem a intervenção dos porteiros e da vigilância.

A única coisa ruim foi o pó. Fizeram uma reforma e quando chegamos o 2021 estava mergulhado em metros de poeira, mas não todo esse pó não foi páreo para a astúcia e a audácia das nossas duas empregadinhas gostosas.

O Testa resolveu inovar: nosso amigo marombado-broxa decidiu sair do 2021 e ir brincar de casinha com a sua namorada, a Massas Santa-Amália.Até agora ele não decidiu se vai ser o papai ou a mamãe nessa história.

Se o Alexandre vacilar e não botar a mão na massa direito, vai entrar no rolo de macarrão! Ou o rolo de macarrão vai entrar nele - ih... mas aí o cara vai gostar....

O fato do cara abrir mão de sua solteirice, nessa Viçosa inundada de mulher e viver uma vida de casado não nos assusta tanto assim. Ele pode sofrer de algum distúrbio psico-testal (com aquela testa toda, pode haver alguns problemas nas conexões de suas sinapses) e a gente tem que saber respeitar as pessoas deficientes. Pior mesmo foi o sujeito ter voltado (pois é, o cara é reincidente) a botar luzes no cabelo (leia-se luzhes). Mais Fashion Week impossível.


O Alexandre, vulgo Testa, depois de fazer Luzhes no cabelo.

Para variar, Palmito, (uma das grandes cabeças do 2021) deu pala em Bom Sucesso, uma pequena cidade ao lado de Oliveira (uma espécie de Pelotas do Sul de Minas). Palmito foi conferir se as águas dessa cidade fresca deixavam o sujeito mesmo abirolado ou não. Sempre um sujeito à serviço da ciênca, Palmito usou a si mesmo como cobaia: nadou na fonte da praça e bebeu 15 litros de água de Oliveira. Se ele virou boyola ou não, ainda não se sabe, só tem a certeza de que ele ainda não pegou mulher nenhuma... Mas isso não é novidade, entramos em 2007 completando 2 anos que o sujeito tá no quartim sem, ao menos, estreá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô... vcs não poderiam ter pegado mais pesado não? Massas santa amália é a ******** !!! HuahuahuahuHUHahuahu