04 setembro 2006

Monstros, Monstrinhos e outras criaturas estranhas

Ainda falta falar sobre os novos sujeitos que habitam o 2021. Passamos por uma reformulada, afinal, na vida é preciso sempre mudar, sobretudo com os preços absurdos dos aluguéis. (ah... mas a gente não paga aluguel... Bem, do jeito que esse DCE dá pala, sei mais não...)

São 5 novos calouros e mais o Shrek que não sabe se vai ou se fica. Ele não sabe se dá ou se come, não sabe se é homem ou mulher. Ainda não encontrou o seu caminho. Mesmo a gente sempre dizendo que é a primeira porta à esquerda, no fim do corredor.

Bom, vamos deixar de piadinhas bestas e vamos falar de quem ainda falta. Ainda ficou faltando falar sobre o MarCUs, (isso mesmo, com o "CU" maiúsculo), o sujeito que veio de Manhumirim/MG, se tivesse uns dez centímetros a mais de altura tinha nascido em Manhuaçu/MG.

Primeiramente suspeitávamos da lingua presa do sujeito; Foi o único cara a ser reprovado em TODAS as questões do Teste para ver se o Calouro é Viado:
- Jacaré.
- Dentifrício
- Camiseta Hering Preta.

A lingua presa do menino não significou, necessariamente, que se tratava de uma peroba. Logo na primeira semana em Viçosa, ele já catou uma mulher, e depois outra, outra, outra, outra e mais outra. Não poupou nem a professora de violão. Seu apetite sexual insacíavel o obrigou a procurar um estágio na caprinocultura da UFV. Onde pode ser encontrado diariamente correndo de pau duro atrás das cabritinhas. Sim, o sujeito é baixinho, zootecnista e zoófilo como o Fellipe, nosso ex-morador.

Monstrim mostra como são educados os calouros no 2021. Se o filtro estiver com menos de 95% de água, é trote!!!

Por ser um sujeito terrivelmente feio, ser um pintor de rodapé e por ter um nome que provoca traumas no Luiz, Marcus ganhou logo o apelido de Monstrinho, Monstrim. É o filho não assumido do Monstro, outra figura bizarra que pode ser encontrada deitada no sofá o dia inteiro vendo televisão no 2021. Matusalém, José Serra serrador de cigarro, dinossauro na UFV, monstro nasceu com 18 anos e teve que prestar serviço militar no berçário.

Monstro veio para o 2021 para poder passar os seus últimos semestres de UFV na tranquilidade e sôssego que o ambiente dos Ratoeiras 2021 proporciona aos seus moradores. Ledo engano. Agora fica apelando todas as 300 vezes que é zoado por dia. É o substituto natural das lesadices e do cabelo ninho-de-pomba do Bidico. Com suas idéias de etiqueta e seu entendimento de moda (frutos - ou fruta? - talvez, de ter nascido em uma cidade bem próxima de Juiz de Fora), Monstro é conhecido, também, como o Ronaldo Ésper do 2021.

Para mostrar que é um sujeito entendido de Moda, Monstro mostra como fica chique usar seu cordão de pompoarismo como colar.

E, como o post é sobre coisas monstruosas, vai uma fotinha digna de "A Hora do Espanto":

O que é isso? Ele tá chapado? Ele tá acordado? Tá Dormindo? Será que tá sonhando? Que incorporado por uma baitola e está piscando o olho para algum macho surreal? Não, não, é só um sujeito que dorme com os olhos abertos... Proteção Natural... Sabe como é... Não é só em Salvador e na África que a coisa tá preta... Sabe-se lá, vai que o Monstrim, sonâmbulo o confunde com uma cabrita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente um post onde eu não sou zuado e ficou engraçado pra caramba, hahaha. Realmente presenciar a cena onde o Testa tava com essa cara foi hilária, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi Superlativa... Q pena que seu pai preferiu gastar numa facul privada e nos privar de sua companhia em Viçosa. (nossa, q cantada brega...rs). Vc ia adorar as coisas numa universidade mineira. Sobre as fotos horrendas no altoi da página é só um gif animado... Coisa de Jasc Animation Shop (ainda preciso aprender a mexer com o Flash)