19 fevereiro 2011

aff... ninguem acessa o blog, ninguem publica tbm...
asuahsuhsa
krlho

7 comentários:

Natália e Alécio Wedding disse...

Gente, preciso muuuito saber a data certa de uma festa do direito que teve em 2006 ("apaga a luz e faz direito"). Eu não acho em lugar nenhum. É que foi nessa festa q eu conheci meu noivo, e eu queria muito colocar a data q a gente se conheceu na nossa aliança! Pois é, viçosa tb dá em casamento! Eu do direito e ele da engenharia. Se puderem ajudar eu ficaria feliz demais da conta! Abraços!!

Bidico disse...

Conheceu seu noivo e mais quantos?uhauahuahuaha

P.R Loba disse...

Oi meninos, sejam bem vindos em meu cafofo, demorei, mas cheguei.

Um beijinho.

Karina disse...

Saudade dos tempos aureos da ratoeiras.....

Rato Loko disse...

pois eh... a ratoeirada virou cabaçada agora
=/ q coisa ein

Anônimo disse...

Putz, foda hein...
mas ta bom, afinal ratoeiras como dos velhos tempos de palmito, luiz, tocim, fucim, chico bento, burns e etc... jamais voltarao

Anônimo disse...

ACESSO ESSE BLOG DESDE A ÉPOCA DE LUIZ FERNANDO, AS POSTAGENS DELE ERAM ÓTIMAS, E FOI POR CAUSA DESSE BLOG QUE COMECEI A ESCREVER. HOJE ESCREVO PRO TERRA E MANTENHO UM BLOG PESSOAL, DAQUI DE VIÇOSA. SAUDADES, Ô ÉPOCA BOA AQUELA, NÉ ?
www.inocenciaperdida.webnode.com
Bjos a todos, Amanda