04 setembro 2010

Operação: Dilma não


Como todo brasileiro que se preze eu penso no bem do país no bem da nação, o nosso Atual presidente da Repúclica, Execelentissimo senho Luiz Inácio LULA da Silva, foi o melhor governo que o pais já teve na sua história, isso sem duvida é verdade. Mas esse senhor um tiozinho, com aparecencia até bacana, quer colocar um monstro pra governar... Isso é incabível. O problema é que nao temos muita opção, o sr. Governador de São Paulo José Serra, pela segunda vez vai tomar uma coça... e ele seria também uma merda..., na minha opinião. Marina Silva, ótimas ideias, a candidata. Unico problema: não tem força politica suficiente. Nessas eleições eu nao vou votar, no entanto fica a minha torcida, queira Deus que meu pensamento sobre a sucessora da cadeira mais imporartante do pais seja uma boa governanta e segua os passos de quem te botou lá... Se não... o Brasil ta fudido..! Pessoal, Marina Silva presidente, ainda dá tempo... vamos fazer um Brasil melhor..(PS.: Não é propaganda política, é apenas ponto de vista, nao foi recebido dinheiro algum para expressar minha opiniao)

Nenhum comentário: