14 outubro 2007

Passando o Bastão

É um momento muito emocionante. Desde de 2003, quando o blogger dos Ratoeiras 2021 foi fundado (ainda era na Globo.com, o www.ratoeiras2021.blogger.com.br), as postagens aqui do Blogger eram feitas quase que exclusivamente por minha pessoa. Palmito postou uma, Carlos (o Bin laden) outra, e até Alfredo, o irmão-bocudo (um precursor muito chato dos "balangadores-de-beiço") e-urso-de-pelúcia do Testa se aventuraram por estas bandas. Todos, sem sucesso.

Agora o 2021 passa por uma nova fase. Depois de reformularmos todo o time, mudarmos de técnico, contratarmos novos jogadores, mudarmos o esquema de jogo, e esperamos, enfim, bater nossos recordes de palas. E como eu também preciso formar, resolvi passar o bastão e arrumar alguns substitutos para meu valoroso trabalho de documentar as novas palas dessa gangue.

Os meninos até que mandaram bem... Fora como maltratarem o português, o html e cometerem alguns erros históricos (eu estegossauro? Não... eu não me defendo com o rabo!!! Tô mais para um T-Rex comedor de carniça mesmo... Sou engenheiro ambiental, preciso fazer uma ciclagem de nutrientes...). Mas com o tempo os meninos aprendem as manhas disso aqui.

Pesquisas paleontológicas recentes mostraram que o Tiranossauro Rex náo era um grande caçador, ele se alimentava, predominantemente, de carniça... Ou Seja, era o Luiz em pessoa!!)

Assim, estou passando o Bastão no Ari-o-Tosco, o Debrucius ou tiver conta do Gmail... Ou curtir esse tipo de coisa.

Ariosto reagiu de maneira pensativa e meditativa quando levou o bastão do Luiz.


já o Debrucius fez uma careta, ao que parece, doeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom careta tipica do loko kungfusista... cuidado c ele! mais pelo visto o q as provas condizem ao mostrar os fatos esclarecidos relevantes d grande importancia vacilistica do companheiro Luiz ao postar a foto do debrucius q pelos fatos esclarecidos relevantes d grande importancia faz a sua careta escrota e mostra nao so 1 (um) mais tb 2 (dois) bastoes dos quais o loko fernado disse q tinha passado. Ao meu ver foi o debrucius q regasso a parada com os bastoes tb conhecidos como 2 (dois) bastos unidos por uma corrente.
vlw seu palado sem noçao foi um saco comenta aqui e se bob marley quise no fim do ano eu chego ai nessa ratoera cabulosa.