06 fevereiro 2007

Sobre Gnomos, Fadas e Anões.

Nossos problemas finalmente se acabaram! Conseguimos a tão desejada TV! A promoção "Doe televisão e dê pro Cabeção" fez um imenso sucesso, milhares de almas caridosas de todas as partes do Brasil nos escreveram e dezenas de caixas de TV lotaram o sistemas de correio da UFV.

Só que o Cabeçudo não estava preparado para perder o seu selo NÃOMETE e escolhemos a TV de um sujeito, amigo nosso, o Anão, que abriu mão do direito de dar para o Cabeção, por que, apesar de ser uma criatura baixinha, encantada, repleta de magia e do mundo da fantasia, é espada e não curte essas coisas.

Mas vamos contar como nos tornamos amigos do Anão. A história começa assim no....


"Era uma vez numa floresta encantada, habitada por gnomos e fadas... Com mil sonhos coloridos e eu não me lembro de mais nada. Só do Palmito Gigante, caminhando no jardim...

Quando de repente ele viu, um cogumelo gigante, descansando no campim. Era um cogumento Gigante, descansando no campim... Esperando por mim. E Foi ali mesmo no bosque, entre gnomos e fadas, mil sonhos coloridos, até que o Palmito não se lembra de mais nada... Só de um cogumelo gigante, descansando no capim.
Levaram o Cogumelo para casa, fizeram duas garrafas de Chá.... La, la la lá... Bidico não sabia de nada, tomou e começou a cantar: Viva o Cogumelo Gigante, descansando no Capim"


O Palmito destruiu o cogumelo onde o Anão morava.

Pois é... nessa história toda a gente só não contou quem é que morava embaixo do Cogumelo Gigante. Era o Anão... Desabrigado depois que fizeram chá da sua casinha, ele acabou virando um dos aliados do 2021, e nos emprestou a TV.

Graças ao Anão, agora o calouro Cayodeboka pode assitir aos homens sem camisa da novela das sete.

Nenhum comentário: