05 agosto 2006

Excesso de Baixa-Estima, Uma Festa e a volta do The Blanks

Coisas de Viçosa, um sujeitchin, meio esquisithchin apareceu em Viçosa no sábado passado. Ok, morremos de susto ao abrir a porta e topar com essa figura (mais um motivo para o DAE instalar olhos de mágicos nas portas dos alojamentos) tivemos que suportar a presença desse ex-morador pitoresco do 2021. Fucim, ou Peitchin habitou o 2021 do segundo semestre de 2003 até a greve de 2005, quando passou no concurso da CAIXA Econômica Federal e deu nova ênfase ao velho deitado: "BOCA DO CAIXA", assustando os clientes com sua boqueira nos caixas de uma agência em Belo Horizonte.
O The Blanks do Street Fighter esteve no Pós. Na foto, ele prova o por quê da expressão, na "BOCA DO CAIXA". Nem os olhos vermelhos do Palmito (A MÁQUINA QUE NÂO TINHA REDUTOR DE OLHOS VERMELHOS!!!!!!!!!!!!!) não consegue disfarçar a figura

Fucim finalmente pagou o royaltie de se formar (ou se jubilar, ou arrumar um emprego, ou simplesmente dar o fora do 2021) e pagou cerva para a galera. Tamos chapando a uma hora dessas, tanto que, você claro leitor do blogger, deve estar estranho este que vos escreve (Eu tô chapado!) mas não poderia deixar de vir aqui e avisar que as palas desse final de semana ainda estão começando. Pois é, o 2021 quase que todo irá na festa Rota 69. Uma rave que durará a noite toda. Seria o momento, de, enfim, o Calouro Pirulito, ou Calouro Cabeça-Dinossauro, ou Calouro Macrocéfalo, ou... (Pôrra! Inventa um apelido fixo aí pra esse cara, você sabe a velha promoção do 2021... INVENTE UM APELIDO PARA OS CALOUROS E GANHE PRÊMIOS...) sair do seu infinito OxO pirulital.
Mais um da série: Post Novo, figura antiga.

BOM... Não foi dessa vez. E o Raquete de pingue-pongue já começa a preocupar a galera. Nosso amiguinho estava conosco no Leão, numa roda com outros Ratoeiras e algumas gatinhas. Uma delas, a mais gata, esbarrou, talvez propositalmente, (essa frase ainda vai dar motivo pro menino se trancar horas intermináveis no banheiro) no Alfinete. E, puxando assunto, foi perguntando: "Você está na roda?". Cabeçudinho logo respondeu: "Não, eu sou apenas um figurante". Mais maníaco-depressivo, impossível...
Por que esse menino está tão distante do resto da galera na foto? Para que sua cabeça coubesse na foto? Não... Por que nosso amigo tem mesmo um problema sério de baixa-estima... rs

Por outro lado, o que o Maçã-do-Amor tem de na dele, homem-invisível, BOCATE tem de chamativo, espalhafatoso, bichoso... Não tem jeito, o cara é mesmo de Juiz de Fora. Estamos planejando uma festa para o dia 26, mas nosso amigo avisou que não comparecerá, é dia do Miss Gay 2006 em JF e ele se inscreveu com a fantasia de "A Virgem no Reino Perdido das maravilhas e dos afro-descendentes sarados, suados e com o nome de Arara".

Na sala, outro dia, quando o pessoal via um desses filmes americanos que o cara sai com a faca matando todo mundo num campus. Bocate confessou que em situações como essa, de pânico, a primeira coisa que ele faria era agarrar bem forte um cacete. Portanto, se vc estiver perto desse menino e algo assim acontecer, é bom proteger o seu bilau.
Uma representação do que aconteceria se o calouro Bocate (pronuncia-se boquete) fosse eprseguido por um maníaco armado de uma faca (representado, na foto, pelo Alexandre). Bocate representa, com os dedos em riste, o que gostaria de ter nas mãos nesse momento. E a cabeça do Monstro aparece em segundo plano por que é muito grande, e fica difícil tirar uma foto sem que ela seja enquadrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens o site esta muito bom

Anônimo disse...

be com a faz Ba...
uahauahaa