É isso aí Galera, tamos de volta. O blogger continua, mesmo no endereço novo, batendo recordes de acesso. E os Ratoeiras, para variar, continuam batendo recordes de palas.
Palmito finalmente está em Viçosa, e do contrário do que se pensava não torturou muito os calouros. Estamos programando uma festa para sexta-feira que vem, os calouros vestidos à carater, com a já tradicional faixinha na cabeça com o nome e nomeclatura e trabalhando como garçons servindo a mulherada.
Aqui no blogger ainda não falamos de um calouro: Quer dizer, Anderson, o pseudo-calouro (Letras - "Nofa!" - 2003), o sujeito é da turma do Alexandre e pediu para trocar de apartamento e ir para um lugar mais sociável, mais festivo e mais amigável. Veio para o 2021 e deixou para trás o Alojamento Novíssimo, antro de CDFs e baitolas e para onde queremos mandar o Shrek (Tb, com um nome desses: "Novíssimo!!" Parecesse um biba falando da roupita nova).
Anderson também faz Letras, mas segundo ele, não é gay! pensávamos em colocar no quarto rosa com o Testa, mas como o Luiz tá lá e o Testa deixou de tomar bombas, ser brocha e ser gay, o sujeito tá catando tudo, logo, logo o quarto vai se chamar "Lixão" ao invés de "Rosa" - Rosa era nos tempos áureos, (ou seria bordô?) de André e Borboletinha, época do "Dentifríchio", e da "Camisha Hering Pretha"- Por enquanto é melhor Anderson ficar entre os calouros no quarto da sala.
O 2021 tem uma particulariedade. No fim dos anos noventa (HISTÓRIAS DE DINOSSAUROS - por Luiz Fernando) o 2021 chegou a ter os dois únicos caras da Nutrição que não eram gays: Fábio e Carlos. Quer dizer, o Carlos, bem... deixa pra lá. E agora agrega tb os dois únicos caras da Letras que também não são gays. Quer dizer, a gente não conhece eles bastante para poder afirmar categoricamente isso - e nem queremos conhecer - vaaaaaaaaaaaapo, mas se alguém tiver algo a contra isso, usa os comentários aí abaixo que nós colocamos foi para isso.
O fato é que escolhemos caras de cursos notadamente povoados por mulheres. Para quê? Para que na próxima sexta possamos rechear o 2021 com as coleguinhas desses sujeitos.
Mas o Anderson está temporariamente no quarto da sala. Que tá super lotado de homens, para alegria do Shrekinho... Tá ele, o Shrek, e os outros dois calouros. Logo essa organização será modificada, assim que Bidico nos deixar. Pois é, o sujeito mais lesado da história dos Ratoeiras está deixando o pós... Sim, a sua leseira tem evoluido de uma forma tão grande que está influindo nas suas funções motoras básicas, como andar, falar, se vestir... Sua mãe está vindo para Viçosa pare cuidar dele. Mas vai começar a campanha:
FICA BIDICO!
A leseira do Bidico atingiu patamares tão preocupantes que compromoteram suas funções motoras (as psicológicas já estavam alteradas há muito tempo) que sua mãe terá de vir cuidar dele, em Viçosa. Na foto, uma radiografia do cerebro do Bidico
Os leitores mais assíduos do nosso blogger devem estar estranhando. Eram 4 novos moradores. Onde está o quarto? Pois é, o 4 calouro, ou o calouro de 4 como ele preferia, arranjou um outro apartamento. Ele era como um gnomo e consideramos que era muito sujeira mantê-lo no nosso apartamento onde só tem sujeito limpeza. Todo mundo sabe que gnomo fuma baseado e mora debaixo de cogumelo, onde vive fazendo chás alucinógenos. Além do mais, esse negócio de gnomos, duentes, fadas, é coisa de Filme da Xuxa, e já passamos dessa fase. Por isso o calouro mudou de apartamento.
Temendo por sua inetegridade fisica, o calouro gnomo-duente-que-mora-debaixo-de-cogumelos deixou o 2021.
A vida de um calouro-gnomo-que-mora-debaixo-de-cogumelos vivendo entre cogumelos, na floresta poderia avacalhar (mais ainda) a vida no pardieiro que é o 2021. O Testa, já que não toma banho, seria muito fácil ser infectado com alguma espécie de fungo que aproveitaria seu imenso espaço na testa para infestar. Seu lençol, o Santo-Sudário poderia, de um dia para o outro, virar um imenso jardim de cogumelos. O pior de tudo é que ele dividiria o quarto com o Tocim, um representante suíno. Fungos proliferando no meio de porco seria muito arriscado. Tocim poderia comer o calouro achando quer era cogumelo. Todo mundo sabe que porco adora comer fungo, e essa coisa de troca-troca não é permitida no 2021, só no quarto dos calouros e do Shrek.
Além do Tocim, outras criaturas que só existem no 2021 poderiam, acidentalmente, comer o calouro-gnomo-que-mora-debaixo-de-cogumelos. Acima, um exemplar de Palmitus Laricadus, alimentando-se de um cogumelo do gênero Ferveseleza Pirakabeçum.
2 comentários:
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Postar um comentário