Nossa geladeira, que tinha partido dessa para a melhor, até ressucitou! Como todo o aparelho eletrodoméstico do 2021 que para de funcionar, estamos bolando uma cerimônia fúnebre para a coitada, que, durante 30 anos, prestou valorosos serviços a inúmeras gerações no 2021: Ela seria cremada!! Só estamos esperando uma rebelião no Pós para tacar fogo nela e no que sobrou da televisão do Véio. Além de tudo, ela viraria cinzas numa cerimônia acompanhada por todos no pós.
O milagre da Ressucitação da Geladeira, feito pelo Jesus Cristo do 2021: Palmito - Este vai te salvar. Mas depois é a sua vez de salvar, ok?
Mas, como num milagre bíblico, ela já voltou a funcionar e já nos aguarda para guardar grandes quantidades de cervejas e outras bebidas alcóolicas. Só precisava mesmo de umas férias.
Precisávamos mesmo de uma geladeira. O Verão tá chegando. Os termômetros estão lá em cima. E a libido da galera tb!
Vou torrar tudo que é vacilão...
"Vem chegando o verão
Um calor no coração
Essa magia colorida
Coisas da vida
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir
Vem chegando o verão...
O dia inteiro de prazer
Tudo que quiser eu vou te dar
O mundo inteiro aos seus pés
Só pra poder te amar
Roubo as estrelas lá no céu
Numa noite e meia desse sabor
Pego a lua, aposto no mar
Como eu vou te ganhar
Essa noite eu quero..."
Essa saiu do baú Ratoeira. Mas tem tudo haver com Viçosa (tirando a parte da areia, do mar - a pscina do DCE me deu uma puta de uma micose no pé - ih! Rimou!), a mulherada vestindo trajes de verão... Segundo Ronaldo Ésper - O Léo Monstro - costureiro, estilista e entendido em moda do 2021, a tendência primavera-verão este ano será de microsaia... A mulhereda toda de sainha ... Pernocas a mostra.
Segundo O Monstro, o Ronado Esper do 2021, nesse verão a mulherada vai ficar só de sainha bem curtinha...
E segundo São Jorge - O Luiz Fernando - caçador de dragões e entendido em clima do 2021, por causa do efeito estufa, das altas emissões de C02 esse será o verão mais quente dos últimos 1 milhão de anos. E como há 1 milhão de ano atrás não existia cerveja, festa de bebida liberada e nem mulher com sainha... Vamo aproveitar galera!! O calor tostando os hormônios... Meu Deus, esse semestre promete!
Calor, Muita Mulher e Cerveja Barata, mas coisa do 2021... impossível!